3 de mar. de 2011

Eu já sonhei ser modelo. Depois atriz. Depois cantora. Qualquer coisa que me colocasse num palco. Mas tudo isso durou pouco.
Sim eu sou indecisa as vezes quero sumir, outras vezes quero fugir e começar tudo de novo.
Gosto dos dias nublado, do inverno e de um café bem quente, não gosto de praia prefiro o campo... Gosto tbm de me reinventar, tem dias que gosto de todo mundo e outros que quero matar a todos.
Já pensei em casar na praia, um luau só pro amigos mais chegados, mas tbm já pensei em nem casar...
 Sou triste e sou alegre. Sim, sou eu.
Sou sintática com quem eu quero e são poucas as pessoas que gosto, tem uma grande diferença entre meus amigos e meus parceiros!
Sim, eu gosto de aparecer. Isso me diverte e me faz levar a vida menos a sério.E não, eu não pratico esportes porque sou preguiçosa.
Adoro óculos escuros, tenho uma coleção deles ..
Sim, eu tenho muitas roupas. Sou consumidora compulsiva. Ainda estou me curando. Lentamente, que é como as verdadeiras curas funcionam. Sim, eu já gastei demais, já me endividei, já sofri por isso. Já me culpei. Depois descobri que me culpar só me faria insistir no vício.
Já vivi muitas coisas. E não me canso de me surpreender com a vida.
Fui mimada. E já fui insuportável. Eu me sentia abandonada. Só falava em tom de choro. Me tatuei algumas vezes. Isso me ajuda a levar a vida de um jeito mais leve.
Tenho síndrome de aniversario, não gosto de ficar mais velha..
Sim, eu me sinto sozinha. Mas não me assusto mais com isso. Tenho me achado ótima companhia.
Sim, eu gosto de me vestir bem. eu gosto de moda. mas não a moda ditada pelo último São Paulo Fashion Week. Gosto da coleção que eu mesma escolho. Gosto do desfile que começa a cada dia na hora que vou me vestir. Sim, essa é a minha forma de fazer moda, do meu jeito..
Convivo diariamente com uma ou outra frustração. E nenhuma é grande o suficiente para me derrubar. Sempre levanto a cabeça e procuro a saída !
Hoje vou assim. Vestida como quero. Vestida de mim mesma.. Livre de falsas identidades e convidando você a se libertar também.

0 comentários:

Postar um comentário