Sinto uma sensação de termino, algo muito importante pra mim esta se acabando; sinto medo, agonia, dores no coração, são coisas inexplicáveis. sinto sua falta, me diz o que será de mim agora,as paredes parecem sussurrar seu nome, e em instantes calada minha mente me atormenta com as lembranças mais doces e mais dolorosas para alguém que tanto te amou.
Por favor suplico, dou minha vida ate mesmo minha alma a alguém que encontre uma saída, encontre algo que faça todo o passado se acabar e fazer um recomeço; preciso fugir desse mundo no qual sou prisioneira do teu amor.
O que eu farei agora se meus sentidos já não funcionam mais se o meu eu esta junto a ti. Agora passarei a viver de dor que vai ser minha companheira amiga fiel, a dor de ter perdido o mais belo dos amores, ter perdido aquele no qual pertencia todo o meu ser. Lágrimas escorrendo perante minha face, olho elas caírem lentamente, o que elas significam acho que exatamente nada, lágrimas em vão não tenho mais a quem secá-las.
Mas será que ainda terei um final feliz? Um dia quem sabe essas lágrimas violentas terão um fim.