26 de mai. de 2011


E eu faria qualquer coisa pra morrer nos fins de semana.
Só pra não ter que passar pelo sacrifício de ter que colocar um salto alto e fingir que eu to feliz.
Ou é morrer ou é sair.
Ficar em casa é coisa de gente que sofre.
E eu to infeliz, mas prefiro colocar meu salto e fingir felicidade do que dar audiência  pra programas de humor barato na TV.
Então, enquanto eu não conseguir morrer no fim de semana eu e meu salto iremos pro sacrifício.
Ele finge que é confortável, e eu finjo que não preferia estar dormindo.

4 comentários:

bia santos disse...

Existem muitos sapatos lindos e confortáveis...

Botas de salto baixo...

Chique é estar confortável...

SRed disse...

Olá,
muuuuuuito bom esse texto. Creio que pelo menos 99% das garotas gostariam de ter escrito isso que escreveu, minha cara. Mas foi você a pessoa que conseguiu colocar esse sentimento em palavras e que acredite, substituindo por um tênis que eu tenho aqui... ficaria igual para mim. Mas é morrer ou sair né?

Vai que você se esbarra com algo que não te faça ter essa duvida. Eu já esbarrei... eu acho!

Atenciosamente, SRed!

Juliane Bastos disse...

Já finge muito estar feliz, mas não queria dar o gostinho para a tristeza me ver derrotada. Os dias sempre passam como uma tortura sem fim, tão lentos, que parece que vai parar. Mas sempre há um novo sol, uma nova manhã, um novo dia, para termos a esperança de que tudo vai mudar. :) Adorei Luminha. ♥

Théo Borges disse...

kkkkkkkkkkk, que dualidade entre vcs dois heim... mas acho que o acordo final foi bom.
mas heim, o que vale é o conforto.
tira esse salto e bota um all star!! hehe
kiss

Postar um comentário