23 de fev. de 2011

Crise Existencial ..



Eu nunca me preocupei muito em quem eu seria e o que seria da minha vida..tento acreditar que isso é normal, que não passa de uma crise que acontece com todo mundo,
sei que não sou a única que me sinto assim, olhando todos perto, mas ao mesmo tempo longe de mim.
Hoje me pego surtando e tentando entender o que fazer, o que decidir, o que falar e o caminho que seguir, com a esperança que o impossível um dia aconteça,
Palavras sem volta, atitudes e suas consequências, maturidade, erros que viraram lições...

O tempo muda tudo o tempo todo!
Certezas a gente não pode ter de tudo... até as que parecem mais certas nos surpreendem as vezes.


e antes que me esqueça: estou presa com a certeza que não quero abandonar essa escuridão que se tornou essencial, por isso fico de mãos atadas porque eu talvez não tenha coragem!

0 comentários:

Postar um comentário