24 de fev. de 2011

Mais um dia

Mais um dia,
Apenas isso... Mais um dia e eu...
Sem saber o que fazer.
Maldita seja esta solidão que egoísta,
Me acompanha onde quer que eu esteja
E não me deixa procurar por ninguém!!!
 
Aos poucos fui me sentindo só ...
Ganhei uma liberdade que não pedi,
De um modo que não pedi e agora,
não sei como aproveitá-la.
 
Mais um dia...
Passo os dias assim... Só...
Não!!!
Estou sempre acompanhada da solidão!!! 
É estranha esta sensação.
Estar só, sentir falta das pessoas,
De gente e ao mesmo tempo,
não querer ver ninguém.
 
Estar no meio de pessoas
e querer estar só...
E se sentir só...
E chorar... E chorar...
Maldita egoísta solidão!!!
 
Quantos planos tenho e ela...
Ela me amarra e não me deixa agir.
Como realizar meus sonhos?
Como conseguir te encontrar, rir, amar...
Como viver sem ela, se luto,
E ela não quer me deixar?

0 comentários:

Postar um comentário