2 de mar. de 2011

Pensamentos ...

Estava pensando nos anos em que passaram, nas coisas que me aconteceram, nos filmes que ja olhei, das risadas que ja dei e até das lagrimas que não chorei. Estava pensando nos rostos que ja vi durante minha vida, mais da metade não me lembro e os que me lembro tem seu aspcto borrado. Pensei tb em meus amores, amores não correspondidos, amores correspondidos, em amores que me esqueci, amores que não vi, que ignoei. Pensei na sensações que tive, como eu ficava fria e calada.. Pensei em cada momento que vivi com meus amigos, cada festa, cada emoção, cada tristeza, pensei nos amiigos de infancia, nos amigos que me magoaram e nos amigos que me acompanham hoje. Pensei tb na dor da Saudade e na Alegria da chegada...
Na verdade pensei em tantas coisas que ja não sei mais o que pensar !

0 comentários:

Postar um comentário