27 de abr. de 2011

(...)

Viver é como andar à chuva sozinho... Às vezes nos molhamos e outras vezes não... Bem hoje sinto que andei no meio de uma tempestade...numa tempestade tão forte que me abalroou...fez-me cair desamparada, e ficar estendida a levar com a chuva na cara, onde as gotas de chuva se misturaram com as lágrimas que escorriam pela minha face adormecida por tanta dor, confusão, mágoa, desilusão... Queria ter gritado o mais alto possível, pedir ajuda, amparo, um ombro... Mas o vento, a chuva, o barulho ensurdecedor não me deixaram... E assim foi... Aqui fiquei e aqui estou, envolta nesta tempestade que não parece ter fim.. Sozinha, Perdida, Triste, Magoada, Desiludida, Extremamente confusa.
Queria não ter memórias, queria ser insensível, queria não ter de sorrir, queria não pensar, queria correr, queria gritar,

Queria apenas ser forte...

Tenho Medo ..


Hoje corrompo o meu sangue, destruo a minha mente, nado furiosamente contra a corrente, fico cega com a pressão, emociono-me com a fragilidade do meu coração.
Fito a vela que num gesto inconsciente resolvi acender e que me oferece o esboço do meu rosto. Deixo as lágrimas percorrerem os caminhos que sonhei e comovo-me com as minhas carências. E cumpro...cumpro estas linhas, violento o meu corpo, atormento a minha mente e em todo este silêncio, apenas se escuta o meu grito! Nada imploro, nada peço, mas não te assustes com a minha franqueza, tenho medo...tenho tanto medo.
21 de abr. de 2011

Viver sem coração ..

Eu não consigo fingir sempre às vezes me escapa um pouco de infelicidade, de impaciência e solidão. Mesmo perto. Não se sinta mal, a culpa não é sua. É algo que acontece por dentro, como se meu coração não pertencesse a mim, e o resto do meu corpo o rejeitasse lentamente. Tudo bem, talvez você acelere isso. Mas, ainda não descobri se isso é de fato ruim. Pode ser divertido sentir com o pulmão, não me faltaria ar no começo, e nem no fim. Pode ser divertido sentir com o estomago, e querer sempre mais. Por gula. Sempre me acostumei com o ritmo inconstante da minha vida, então, isso não seria nada. Talvez eu seja apenas mais um talvez, tentando ser certeza. Tentando ser para sempre, e parando sempre pela metade. Talvez eu seja a descoberta do século, e consiga viver sem coração. Para sempre.

Libertar - se


Existe momentos na vida que é necessário excluir pessoas, apagar lembranças, jogar fora o que machuca, abandonar o que nos faz mal, se libertar de coisas que nos prendem, olhar para frente e enxergar a dimensão de caminhos ao nosso redor ao invés de insistir sempre no mesmo erro e na mesma dor, aprenda a gostar de você, cuidar de você e principalmente gostar de quem também gosta de você. Todos nós temos o tal livre arbítrio, sempre tem dois caminhos, basta você saber escolher, mais nem sempre o certo é o melhor, tudo tem sua hora, seu momento e seu porque. Αgora só resta aproveitar a vida intensamente porque nunca temos certeza do amanhã.
15 de abr. de 2011
Algumas coisas na vida possuem a graça de serem insubstituíveis.
Por isso que é tão difícil aceitar algumas perdas, encarar algumas
ausências e superar algumas carências ..
11 de abr. de 2011
A vida de ninguém é repleta de momentos perfeitos. E se fosse, não seriam momentos perfeitos. Seriam apenas normais. Como você poderia saber o que é a felicidade se nunca tivesse experimentado as quedas?



P.S. Eu Te Amo
10 de abr. de 2011

Ontem Chorei .



Chorei por tudo que fomos. Por tudo o que não conseguimos ser. Por tudo que se perdeu. Por termos nos perdido. Pelo que queríamos que fosse e não foi. Pela renúncia. Por valores não dados. Por erros cometidos. Acertos não comemorados. Palavras dissipadas. Versos brancos. Chorei pela guerra cotidiana. Pelas tentativas de sobrevivência. Pelos apelos de paz não atendidos. Pelo amor derramado. Pelo amor ofendido e aprisionado. Pelo amor perdido. Pelo respeito empoeirado em cima da estante. Pelo carinho esquecido junto das cartas envelhecidas no guarda-roupa. Pelos sonhos desafinados, estremecidos e adiados. Pela culpa. Toda a culpa. Minha. Sua. Nossa culpa. Por tudo que foi e voou. E não volta mais, pois que hoje é já outro dia. Chorei. Apronto agora os meus pés na estrada. Ponho-me a caminhar sob sol e vento.

É tempo de errar ..

Quando tínhamos cinco anos nos pediam que disséssemos o que queríamos ser quando crescesse. Nossas respostas foram coisas como astronauta, o presidente, ou no meu caso uma princesa. Quando estávamos com dez anos, eles perguntaram novamente. Nos respondemos a estrela do rock, cowboy, ou no meu caso, medalhista de ouro. Mas agora que nos crescemos, eles querem uma resposta seria. Bem, quem diabos sabe? Este não é o momento de tomar decisões duras e rápidas, esta é a hora de cometermos erros. Pegar o trem errado e ficar preso em algum lugar. Apaixonar-se muito. Se interesse por filosofia, porque não há nenhuma maneira de fazer uma carreira alem disso. Mude sua mente e mude de novo, porque nada é pernamente. Então cometa muitos erros, como você pode. Dessa forma, algum dia, quando voltarem a nos perguntar o que queremos ser, não teremos de adivinhar. Nos saberemos.


Jessica Stanley - Eclipse

CORAÇÃO PARTIDO


            Um coração assim dura o tempo que você deseje que ele dure, e ele lastimará o tempo que você permitir.
Um coração partido sente saudades, imagina como seria bom, mas não permita que ele chore para sempre.
Permita-se rir e conhecer outros corações.
Aprenda a viver, aprenda a amar as pessoas com solidariedade, aprenda a fazer coisas boas, aprenda a ajudar os outros, aprenda a viver sua própria vida.

           
A DOR DE UM CORAÇÃO PARTIDO É INEVITÁVEL, MAS O SOFRIMENTO É OPCIONAL!

companheiras da minha vida

Não há memoria onde não apareçam, nem lembranças em que elas não estejam!
Tanto nos dias tristes e felizes, foi com elas que eu ri e chorei!
Se estou longe as sinto por perto, nunca ninguém vai nos separar!
Elas guardam todos meus segredos, é um tesouro a nossa amizade!
Amigas, companheiras da minha vida! Amigas com vocês eu inventei, um mundo de carinho que dividi com vocês...
Amigas as melhores que sonhei! Amigas, presentes da minha vida!
Com vocês eu aprendi que juntas jamais seremos vencidas amigas!
Amigas para sempre!

Continuando a andar







Mesmo estando mal por dentro que é realmente isso que está acontecendo, sem exagero algum. Mesmo não sabendo explicar tudo isso que está acontecendo comigo, continuo sorrindo. Quer saber o motivo? É o que faço de melhor. Não há nada mais satisfatório do que ver que eu fiz alguém a minha volta sorrir. Sei que se demonstrasse essa tristeza, as minhas risadas contagiantes desapareceriam, e ao invés delas apareceriam lágrimas, que prefiro esconder. E assim vou continuando a andar, um passo de cada vez, um dia de cada vez, superando cada um deles como se fosse o último.
Mudei porque, passei por tantas e tão diversas experiências, que consegui aprender com meus próprios erros. Mudei porque me decepcionei com amigos. Mudei porque me decepcionei com amores. Mudei porque conheci pessoas tão especiais que fui capaz de me inspirar por elas e me espelhar nelas para me tornar uma pessoa diferente, talvez uma pessoa melhor.
As pessoas mudam, as escolhas mudam, e seguimos caminhos totalmente diferentes do que tinhamos planejado.
Sinto uma sensação de termino, algo muito importante pra mim esta se acabando; sinto medo, agonia, dores no coração, são coisas inexplicáveis. sinto sua falta, me diz o que será de mim agora,as paredes parecem sussurrar seu nome, e em instantes calada minha mente me atormenta com as lembranças mais doces e mais dolorosas para alguém que tanto te amou.
Por favor suplico, dou minha vida ate mesmo minha alma a alguém que encontre uma saída, encontre algo que faça todo o passado se acabar e fazer um recomeço; preciso fugir desse mundo no qual sou prisioneira do teu amor.
O que eu farei agora se meus sentidos já não funcionam mais se o meu eu esta junto a ti. Agora passarei a viver de dor que vai ser minha companheira amiga fiel, a dor de ter perdido o mais belo dos amores, ter perdido aquele no qual pertencia todo o meu ser. Lágrimas escorrendo perante minha face, olho elas caírem lentamente, o que elas significam acho que exatamente nada, lágrimas em vão não tenho mais a quem secá-las.
Mas será que ainda terei um final feliz? Um dia quem sabe essas lágrimas violentas terão um fim.

Desafio: definindo-me em imagens !

Vi esta idéia no blog da Anna e achei muito legal. Mas também muito difícil..
A regra é responder tudo com imagens que não contenham frases.

Ao desafio...

 Quem eu sou...

 O que me faz sorrir...
 O que me faz chorar...

Minha cor é...
Hobby...


Sonho...
Planos

Um Animal...

Um Livro...
Um Filme...
Um Time...
Um Numero...


Um Pecado...
Melhor lembrança...
Uma Musica...
Um esporte...



 
Quem quiser brincar...é só pegar a idéia e levar para seu blog!