27 de abr. de 2011

(...)

Viver é como andar à chuva sozinho... Às vezes nos molhamos e outras vezes não... Bem hoje sinto que andei no meio de uma tempestade...numa tempestade tão forte que me abalroou...fez-me cair desamparada, e ficar estendida a levar com a chuva na cara, onde as gotas de chuva se misturaram com as lágrimas que escorriam pela minha face adormecida por tanta dor, confusão, mágoa, desilusão... Queria ter gritado o mais alto possível, pedir ajuda, amparo, um ombro... Mas o vento, a chuva, o barulho ensurdecedor não me deixaram... E assim foi... Aqui fiquei e aqui estou, envolta nesta tempestade que não parece ter fim.. Sozinha, Perdida, Triste, Magoada, Desiludida, Extremamente confusa.
Queria não ter memórias, queria ser insensível, queria não ter de sorrir, queria não pensar, queria correr, queria gritar,

Queria apenas ser forte...

0 comentários:

Postar um comentário