20 de mai. de 2011

Estou Cansada


Hoje é mais um daqueles dias que não gosto de lembrar não gosto de voltar no passado mas toda vez que o décimo segundo o dia de cada mês se aproxima  acabo a revirar todos aqueles momentos que hoje não fazem sentido algum. Há um tempo atrás tudo era tão diferente estaríamos juntos comemorando mais um mês conquistado em meios aos obstáculos. E agora me pego mais uma vez sozinha confusa em meio a esse turbilhão de pensamentos sentada neste velho balanço a me embalar e sentindo a brisa tocar meu rosto.
Não existem mais motivos para comemorar, não existe mais amor da sua parte, não existe mais nada entre nós e isso me machuca e por mais que eu tente não consigo reunir forças o suficiente para me recuperar dessa terrível angustia que transborda pelos meus olhos.
Eu sei que tudo mudou que você mudou e que talvez eu tenha mudado também, são coisas da vida que temos que aceitar mesmo não querendo.
Houve um tempo que eu quis muito lutar pelo nosso amor e eu lutei. Mas todas as tentativas foram em vão.Você não se aproximou. Hoje eu me sinto fraca demais para tentar ter você novamente, me sinto cansada de toda essa situação, de todo o sofrimento que vivi. Você esta distante demais, longe do meu alcance e não tenho mais forças pra me aproximar. Mas pra ser bem sincera mesmo se pudesse te trazer pra perto eu não o traria.
Não, eu não quero mais viver um dia ao seu lado pois sei que seria em vão. Sei que logo depois todo o meu sofrimento iria voltar e eu me cansei de sofrer, cansei de chorar.
As vezes sinto sua falta, falta das lembranças que estão se apagando cada vez mais. Mas não voltaria para reviver tudo novamente. Pois se não estamos juntos foi porque realmente não era pra ser. Eu tentei, tentei de todas as maneiras possíveis e impossíveis, mas nada mudou o que esta feito. Então agora só me resta apagar o que ainda sobrou no meu triste coração.






Desabafos de um coração para a 5ª edição imagem.


7 comentários:

orvalho do ceu disse...

Olá,
Muitas vezes não entendemos o que se nos acontece...
Com o passar do tempo, a tristeza se vai quando se elucida em nos as razões da distância...
Muita ternura em seu coração se percebe...
Abraços fraternos

Juliane Bastos disse...

Ain que lindo. Adorei Luminha *-*

Que honra ter você como concorrente e participando do PSP. Boa sorte viu.
Beijooos :*

Militar. disse...

aaaaaaaaaaaaaa que lind seu blog amorzinho vou passar aqui toda semana *-----*
se tbm eh linds amorzinho *-*
to seguindo

http://psicoticos-anonimos.blogspot.com/

Jôh Corrêa disse...

Aiiin que Bolg lindooooo!!!
Estou seguindo com todo vapor...
Se quizer ate te indico no meu blog....
Farei isso com todo prazer..
Ameii muitooo seu Blog

Sucesso

Ps: vou passar aki sempreee

Beijokaaas Da joh

Aline disse...

Mas recordar também é viver...

Jôh Corrêa disse...

vai-lá para voce veeer te recomendei para as emninas de meu blog...
Beijosss
http://simplesmentegarotaas.blogspot.com/2011/05/eu-recomendo.html

Sucesso

Ludmilla Fávaro disse...

Nossa que lindo *-* e o que fica são as boas lembranças *-*

Postar um comentário