1 de jun. de 2011

Estou só ..


Dias escuros, o vento gélido do inverno provocando-me arrepios. Arrepios não só pelo frio, mas pelo medo. Medo da realidade, medo de não ter mais ninguém com quem me preocupar, medo de estar sozinha. E estou, realmente não tenho mais ninguém, mas continuo a negar esse fato, é reconfortante. Continuo a caminhar para casa sem a companhia de ninguém, vejo casais apaixonados, adolescentes rindo, continuo na minha tentativa inútil de ignorá-los. Volto a me enganar pensando que não desejo isso, que posso viver sem ninguém mas a cada dia que passa se torna mais difícil.
O verão parece algo tão distante agora, não consigo me imaginar sendo uma dessas pessoas. Em tão pouco tempo todos se foram que chega a ser difícil acreditar que um dia estiveram aqui comigo. Chego finalmente a conclusão de que é mais prático esquecer todas as minhas memórias. Continuo, como sempre, a seguir o caminho mais fácil na esperança de que ele, alguma vez pelo menos, seja o melhor.

4 comentários:

L.Brasil disse...

Näao se afunde nos seus pensamentos negativos todo mundo tem aquilo que deseja, deseje algo de verdade e o terá.

clebao disse...

nossa muito bom msmo.

Sandro Batista disse...

É comum sentirmos esses momentos de solidão... Muitas vezes eles até, acredite, são necessários. Graças a solidão gélida, é que temos tempo para refletir... Corrigir... Entender... Conhecer... A nós mesmos...E quando passa , estamos mais maduros, menos errantes e mais dispostos a procurar o que de fato nos faz bem...

Abração

http://estacaoprimeiradosamba.blogspot.com/

Aline Daiane. disse...

muito bom esse texto, nossa *o*
O maior medo, é sim de estarmos sozinhos, mas isso é impossivel acontecer, pois mesmo não sabendo sempre a alguem que se preocupa conosco, pode ter certeza disso! e além quem tem Deus, sempre nos guiando, muitas vezes pode não parecer, sim, ele está presente sempre!
adorei o seu blog (:
estou seguindo, retribui? http://linediesel.blogspot.com/

Postar um comentário